Detalhes, Ficção e Mauro

Quero agradecer, como queria criar uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Este momento realizei meu sonho por um bolo de milho facil e maravilhoso é a palavra correta fiquei um pouco em duvida no momento por colocar este côco e este fermento entãeste bate por ultimo e coloquei o liquidificador pelo pulsar demasiado obrigada Mauro Rabelo fiquei sua fã vc é show parabé especialmentens adoro suas receitas e dicas obrigada.

Coloque em 1 prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar usando bico pitanga e utilize conforme tua vontade.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Prato misto por presunto do Parma, mortadela italiana e bresaola caseira (produzida em nosso restaurante). Acompanham cebolinhas em conserva do aceto balsamico artesanais, produzidas em nossa Rotisseria Misto di Formaggi

Olá Amei. Estava tomando uns cups para uma encomenda de uns 15 anos. E sempre fiz utilizando o brigadeiro normal. Só qual Este momento começou a puxar na hora do executar a cobertura e escorrer aff. Dai recorri ao google kkk, e achei vc. Fiz e coloquei na manga ainda morno. Ficou bem formezinho. Amei obrigada!!!

Polenta amarela com linguicinha caseira – cozida, depois grelhada e servida inteira – em molho do tomates frescos usando brunoise do abobrinha, mini-cenoura e mini alho-poró Tartare di Salmone Selvaggio dall’Alaska al Balsamico

Oi Mauro, adorei a receita! Quero criar pra usar em cupcakes por lembrança, vou criar pelo POR DIA anterior e as vizinhos confira esses caras talvez não comam no dia, tem destemido risco por causa da gema? Obrigada

Olá! Eu fiz a receita de acordo usando a receita contudo, não entendi porque o o não deu certo.Misturei este liquido batido com o seco na mãeste será de que foi blogar? Bem me ajude quero meu bolo utilizando o aspecto da foto. bjs e a partir de já agradeçeste!

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua sendo uma das preferidas em o caderno do receitas!!! Através foto j'a da pra sentir o gostinho desse bolo campeao!!!

Oi Mauro! Adorei a receita, só qual a cobertura resolvi tomar o chantilly mesmo, já qual este bolo é de 3 recheios. Penso de que ficaria amplamente doce apelando de modo a o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito óptima a receita.

Olá! Adorei a receita! A minha nunca em algum momento da certo e sou utilizando a esperança do q usando essa irei acertar a todos os momentos! Hehehehe.. So uma duvida, na minha a todos os momentos coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse tal quantidade na tua receita? Obrigada! Amanda

Eu gosto por montar meus bolos pelo aro. Acho mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Acabei de meter no forno, Ainda mais tarde irei dar minha nota,rsrsrsrssrs. Através receita dá de modo a deter uma noçãeste qual Teimavive bem Porreiro, estou ansioso de modo a comer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *